O Programa DF Alfabetizado/ Brasil Alfabetizado e a continuidade dos estudos: dos números à percepção dos sujeitosadmin12 de abril de 2024 Documento dissertacao_dimitri_unb_dez_2013_0 Baixar MetadadosTítuloO Programa DF Alfabetizado/ Brasil Alfabetizado e a continuidade dos estudos: dos números à percepção dos sujeitosAutoriaDimitri Assis SilveiraAssuntoEJA - Educação de jovens e adultos | Política educacional > Políticas públicasOutros assuntosO Programa Brasil AlfabetizadoAno de PublicaçãoDécada de 2010 > 2013Tipo de documentoDissertaçãoLocal de publicaçãoBrasil > Centro-Oeste > Distrito Federal > BrasíliaEditor(a) ou InstituiçãoUnB - Universidade de BrasíliaDescriçãoO presente trabalho caracteriza-se como uma pesquisa que busca analisar e debater as Políticas Públicas de EJA, por meio dos documentos produzidos pelos governos e movimentos sociais e, principalmente, por meio da percepção dos sujeitos da EJA. Item anteriorA Escola Boa Vista e o assentamento Vereda I: organização social, educação do campo e cultura Próximo itemArte, educação e narrativa no PROEJA-TransiArte: ensaios e fragmentos