Saberes docentes: parelelo entre os eixos temáticos da matriz curricular e os objetos de estudo dos TCCs da turma 2008 – Proeja/IFRNsuporte tainacan27 de novembro de 2023 Documento BR-CMV-EPT-DNNE-104 Baixar MetadadosTítuloSaberes docentes: parelelo entre os eixos temáticos da matriz curricular e os objetos de estudo dos TCCs da turma 2008 - Proeja/IFRNAutoriaAna Lúcia Sarmento Henrique | José Mateus do Nascimento | Maria das Graças BarachoAssuntoEducação > Educação Profissionalizante | EJA - Educação de jovens e adultosOutros assuntosAna Lúcia Sarmento Henrique | Educação > Educação Profissionalizante | EJA - Educação de jovens e adultos | Filosofia da Educação | José Mateus do Nascimento | Maria das Graças Baracho | Saberes do DocenteAno de PublicaçãoDécada de 2010 > 2014Data de publicação10/2014Coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialOutra coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialDescrição[]NotasVer objeto digitalURLVeja ao item no Cidarq Item anteriorFormação e acesso do professor(a) negro(a) ao ensino superior: esboço de um mapa da produção científica Próximo itemAnálise da evolução histórica da EJA: que reflexo tem a prática pedagógica de geografia?