Sentidos atribuídos ao trabalho por professores da educação básica do campo em regiões do semiárido baianosuporte tainacan27 de novembro de 2023 Documento BR-CMV-EPT-DNNE-182 Baixar MetadadosTítuloSentidos atribuídos ao trabalho por professores da educação básica do campo em regiões do semiárido baianoAutoriaFátima Moraes Garcia | Leila da Silva SousaAssuntoEducação > Educação básica | Movimentos sociais | Pedagogia > Prática DocenteOutros assuntosEducação > Educação básica | Fátima Moraes Garcia | Leila da Silva Sousa | Movimentos sociais | Pedagogia > Prática DocenteAno de PublicaçãoDécada de 2010 > 2014Data de publicação10/2014Coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialOutra coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialDescrição[]NotasVer objeto digitalURLVeja ao item no Cidarq Item anteriorQuando a educação ambiental nas licenciaturas se faz em habitats: um panorama e suas possibilidades para a universidade Próximo itemPensando a educação a partir dos saberes culturais de uma benzedeira evangélica